segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Presença da Sorte

Ao fim destes anos todos, ainda estou a avaliar se sou, ou não, uma pessoa com sorte. Há momentos em que, definitivamente, acho que a vida foi para mim um pouco cruel. No entanto, quando olho para trás, percebo que talvez esteja a ser ambicioso de mais. Afinal, ainda que não tenha entrado onde queria, estou a tirar o que quero e, se tudo correr bem, para o ano voltarei a casa. E, afinal, que azar tive eu? Tenho a sorte de ter a minha família comigo, a meu lado, de não ter qualquer problema de saúde. Sim, afinal que azar tenho eu?
Começo a achar que não estou a dar valor ao que tenho.

Bem, de qualquer maneira, para ser mesmo sortudo, era amanhã receber a notícia de que, por milagre, tinha passado a Física. Impossible is nothing right?



P.S.:E tudo isto, porque uma frequência me correu bem (vá-se lá perceber estas pessoas...)

4 comentários:

  1. Vais ver que passaste... e se passares não te esqueças de me oferecer uma prenda de natal porque fui eu que ao comentar te trouxe a sorte necessária lol XD

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Combinado então, amanhã logo te digo se recebes um presente meu ou não xD

    ResponderEliminar
  3. sorte...
    o que é sorte? E
    sse conceito deixa-me com muitas dúvidas..

    Não acredito em sorte nem no facto de existirem pessoas 'sortudas' ou não; estou mais inclinado para a Teoria do Caos :D

    E se chumbares amanhã que se lixe ( eu queria usar outra expressão mais violenta, mas recorro a um eufemismo).

    Estudas afincadamente, vais a exame e arrasas com aquilo, quanto baste xD


    ps. esta coisa da verificação das letras, disse indirectamente para ir dormir. Obrigou-me a escrever BED... o que já preciso, sinceramente :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda não me posso pronunciar sobre a Teoria do Caos, tenho que formar a minha opinião primeiro xD
    Espero bem que sim, mas não sei se vou ter esse espírito positivo todo amanhã :P
    Pois, BED era onde eu devia estar a esta hora, com uma frequencia amanhã, definitivamente :D

    ResponderEliminar