sábado, 10 de dezembro de 2011

Contágio Melancólico


Estou a ficar deprimido de estar aqui enfiado no quarto a estudar. Ainda bem que existe música para o tornar mais suportável. Durante esta noite? Estado de espírito depressivo talvez. Preferia ir sair, divertir-me em vez de estar aqui sozinho. E, o mais engraçado é que estou a ouvir duas músicas com letras completamente opostas. Talvez por isso me pareçam as duas tão tristes, porque se contagiam mutuamente...


Am I better off a quitter?



Oh, this has gotta be the good life!
This has gotta be the good life...



8 comentários:

  1. Aaaww gawd, a depressão dos exames já começa a atingir o pessoal xD Bora criar um clube? Estou a arrancar cabelos com Cálculo @.@

    ResponderEliminar
  2. Sim , devíamos criar um clube daqueles de apoio xD (ainda bem que não tenho Cálculo, para bem da minha sanidade mental :P)

    ResponderEliminar
  3. ARRRGH, QUE INVEJA, NÃO TENS CÁLCULO TT~TT
    (a bem dizer, o cálculo que eu dou é muito simples, porque faz parte da minha única cadeira de Matemática, juntamente com Álgebra Linear xD)

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que tenha algo que envolva matemática para mim não é, de todo, muito apelativo daí para mim ser uma tortura ter física ou estatística(pronto estatística ainda se atura minimamente xD.
    Acho que, por acaso, tirando a cadeira de física, não devo ter nenhuma assim muito má para rivalizar com essas, felizmente :P

    ResponderEliminar
  5. Buuuh, que inveja ;_; Eu para além destas também tenho Física e Bioestatística =_=

    ResponderEliminar
  6. Eu, quando escolhi o curso, até pulei de alegria quando vi que só tinha duas cadeiras com matemática à mistura. Acho que, agora que penso nisso, até tive sorte em não ter mais cadeiras assim.... engraçadas xD

    ResponderEliminar
  7. Então, o desafio era tentares adivinhar (investiga os posts anteriores, como o de Identidade Desconhecida 2) xD

    ResponderEliminar