domingo, 11 de dezembro de 2011

Christopher - Identidade Desconhecida II (Clocks)



  • Bem, encontrei este jogo no blog do Gato e decidi fazê-lo também. Andei à procura de mais algumas perguntas para o questionário e o resultado é o que podem confirmar abaixo xD

REGRAS                                        
1. Põe o iTunes, Windows Media Player, etc. em aleatório.
2. Para cada pergunta, carrega no próximo.
3. Devem escrever o nome da música, por mais estranho que possa parecer.

1. NOME?
Foo Fighters - The Pretender (sim, Christopher não é o meu nome verdadeiro)
2. IDADE?
Emiliana Torrini - Jungle Drum (bem, depende de que floresta estamos a falar acho...)
3. PROFISSÃO OU ÁREA DE ESTUDO?
Pearl Jam - Just Breath (pois, está lá perto, se para respirar as pessoas têm de abrir a boca. Quase lá xD)
4. SE ALGUEM ME PERGUNTA SE ESTOU BEM?
Rui Veloso e Perfume - Intervalo (Exacto, normalmente digo que estou bem. Se não estiver digo, isso passa  - é só um intervalo)
5. COMO ME DESCREVO?
Glee - Born this Way ( Esta calhou mesmo bem. Sim, sou assim mesmo, nasci assim portanto não posso mudar)
6. O QUE EU GOSTO NUM RAPAZ?
Glee - Start me up & Livin on a Prayer ( Se o Start me Up for associado a tomar a iniciativa pode dizer-se que sim...)
7. TIPO DE RAPAZ QUE ME ATRAI?
Florence and The Machine - Dog Days Are Over (Hmm, força de vontade, uma certa rebeldia. Hmm, sim talvez :D)
8. COMO ME SINTO HOJE?
Katy Perry- I Kissed a Girl (Ahaha, nem por isso. Hoje ainda nem vi nenhuma dado que não saí do quarto por isso não :D)
9. PROPÓSITO DE VIDA? 
Rihanna - Te Amo (O amor. Pois, talvez... :P)
10. MOTIVAÇÃO? 
Youth Group - Forever Young (Uma das minhas histórias preferidas é o Peter Pan por isso sim, gostava de ser sempre assim, de nunca crescer - mas só às vezes xD)
11. PRETENDES CASAR?
Shakira - Waka Waka (?? Não sei o que significa Waka Waka ...)
12. ACHAS QUE O VAIS FAZER?
Lady Gaga - Alejandro ( Então, pois claro. E vai chamar-se Alejandro o rapaz não se está a ver?)
13. COMO É A TUA PERSONALIDADE?
Shakira - Loca (Ahaha, totalmente. Não conseguiria arranjar palavra melhor)
14. O TEU MAIOR ATRIBUTO:
Beyoncé - Listen (Sim, sou um excelente ouvinte e dizem que até tenho jeito para psicólogo por isso em parte, está correcto)
15. O TEU MAIOR DEFEITO:
Glee - Umbrella & Singing In the Rain (Hmm, tendo em conta que as pessoas não deviam cantar à chuva uma vez que se podem constipar isso torna-as um pouco inconscientes. Por isso sim às vezes sou um bocadinho xD)
16. COMO FOI A ESCOLA SECUNDÁRIA?
The Warblers - Uptown Girl (Pois, em parte. Visto que gostei de uma rapariga na altura sim, podia ser...)
FRASE OU PALAVRA QUE MAIS DIZES?
Coldplay - Charlie Brown (Lol, nem por isso. Nem falo muito do Peanuts portanto não xD)
COMO DESCREVES O TEU ÚLTIMO RELACIONAMENTO?
Glee - Take a Bow ( Se estou com vontade de trespassar a pessoa? Não, o último não. O penúltimo certamente...)
O QUE E QUE OS MEUS AMIGOS PENSAM DE MIM?
30 seconds to Mars - Kings and Queens (Que eu sou um rei, pois claro ! xD)
O QUE E QUE OS MEUS PAIS PENSAM DE MIM?
Swedish House Mafia - Save the World (Já pensaram um dia que eu iria salvar o mundo. Agora posso apenas tentar por o Mundo mais bonito, num lugar mais alegre xD)
O QUE E QUE EU TENHO PENSADO MUITO?
Tiago Bettencourt - O Jogo (Que a Vida é um Jogo, certíssimo.)
ONDE QUERIAS ESTAR AGORA?
Pink - So What (Pois queria estar em casa mas na sexta feira já vou para casa por isso sim, So What??)
ONDE GOSTAVAS DE VIVER?
Glee - Light Up the World (Hmm, tendo em conta que Paris é a cidade da Luz poderia ser. Mas não, preferia Londres, sem dúvida)
O QUE PENSAS A RESPEITO DO AMOR?
Pussycat Dolls - Jai Ho (Wtf? )
QUAL FOI A MELHOR NOTÍCIA QUE RECEBESTE ATÉ HOJE?
Queen - Dont Stop Me Now (Sinceramente não sei bem. Mas, provavelmente, quando a recebi senti que nada me podia parar certamente...)
QUANTO E 2 + 2? 
Train - Hey Soul Sister (Hey Soul Sister eu não gosto de Matemática. Que tal fazeres tu a conta?)
PRATO FAVORITO?
Glee - Poker Face (Não, não sou canibal nem viciado em fichas de Poker...)
MELHOR AMIGA?
Katy Perry and Snoop Dog - California Girls (Será que a J. é da Califórnia e eu não sei? :P)
HISTORIA DE VIDA? 
Britney Spears - Radar (Ahaha se nos estivermos a basear no videoclip sim, talvez seja um bocadinho assim xD)
O QUE EU QUERO SER QUANDO CRESCER?
Maroon 5 - Moves Like Jagger (Pois claro, o Mick Jagger !!!)
COMO ACHAS QUE VAI SER O TEU FUTURO?
Britney Spears - Till the World Ends (Vou ser imparável, até que o mundo acabe...)
O QUE EU PENSO QUANDO VEJO A PESSOA QUE GOSTO?
Glee - It`s my life & Confessions (Bem, devo confessar. De momento não gosto de ninguém por isso nada xD)
MUSICA DO CASAMENTO? 
Katy Perry - Hot and Cold (A basear-me no videoclip espero bem que não :s )
MUSICA DO FUNERAL?
Glee - Baby It`s Cold Outside (Sim, está frio porque eu me fui embora. Sim, porque eu sou uma fonte de calor !!! xD)
HOBBY?
Rihanna - Only Girl (Hmm raparigas não é bem o meu hobby... E daí... xD)
MAIOR MEDO?
Timbaland and Katy Perry - If we Ever meet Again (Não, já não tenho medo de te voltar a encontrar, lamento :)
MAIOR SEGREDO?
Pussycat Dolls - When I Grow Up (Sim, o problema vai ser contar o segredo quando crescer...)
O QUE EU QUERO AGORA MESMO?
Glee - Billionare (Então mas... Isso não é agora... Vou sê-lo mais tarde ou mais cedo, qual é a pressa?)
ACREDITAS EM OVNIS?
Swedish House Mafia - One (Your name) (Sim, acredito que não somos os únicos. Daí achar que existe apenas um E.T. em toda a galáxia, condenado a viajar sozinho para o resto da vida... :D)
TIQUE QUE TENHO:
Amy Whinehouse - Tears Dry On their Own (Chorar? Raramente o faço portanto nem por isso...)
O TEU DESPORTO PREFERIDO?
Amy Whinehouse - Back to Black (Bem, se admitirmos que estou a jogar com alguém chamado Black, é basicamente uma troca. De mim para ele e dele para mim.... (Tentem lá adivinhar qual é xD))
O QUE EU PENSO DOS MEUS AMIGOS?
Rihanna - S&M (Não ! Os meus amigos não são promíscuos... - só às vezes xD)
PROBLEMAS DE SAÚDE?
Coldplay - Scientist (Nenhum. E, se tiver, a Ciência terá resposta)
RELIGIÃO?
Queen - Bohemian Rapsody (Pois, matar é pecado. Acho que daí podem inferir... xD)
IDEOLOGIA POLÍTICA?
Alicia Keys - Empire State of Mind ( New York - Wall Street - Capitalismo... anda lá quase :P)
ESCREVE UMA FRASE SÁBIA:
Ricky L and MCK - Babilonia (Hmm, pois...)
TITULO DO POST?
Coldplay - Clocks

P.S.: Acrescentei algo ao título porque através do questionário dei a conhecer um pouco mais de mim
P.P.S.: Só para esclarecer algumas dúvidas que surgiram, o desporto preferido não se referia a sexo --'

1 comentário: