terça-feira, 18 de outubro de 2011

2g de Paciência

Não estou, de todo, com cabeça para aturar pessoas estúpidas. A sério, acho que cheguei ao meu limite. Qualquer ser humano tem um limite de estupidez que consegue aturar e o meu acabou de ser atingido. E, nestas alturas, apetece-me ser muito mal-educado para pessoas assim. Até me apetece proferir alguns impropérios para ver se me deixam em paz. Seria tudo bem melhor se pudéssemos ter férias numa ilha deserta, de vez em quando. Um armário. Um quarto. Um sítio onde não fosse perturbado também servia. Se calhar estou a ensandecer. Alguns diriam que já aconteceu. Não, acho que está a acontecer. Bem, pouco me importa isto tudo porque não consigo ser rude para as pessoas (Se bem que gostava de conseguir) e as pessoas para quem o texto é dirigido, nunca o vão ler. E, daí, talvez um dia. Talvez aí queira ser rude. Quando me faltar a paciência...

P.S.: Este texto carece de uma explicação, que darei no próximo post. Sinceramente agora estou demasiado,e peço desculpa pela expressão, "pissed off" !

P.P.S.: Frascos de paciência, precisam-se !

4 comentários:

  1. Há que ter muita calma e paciência. E acredita eu já estive na tua situação e quando me passei passei me à séria. O que vale é que não acontece muitas vezes.

    Abraço fica bem :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou como tu, incapaz de dizer às pessoas algo que elas poderão não gostar. Acho que isso não é bom porque acabo por explodir interiormente e as minhas células não têm culpa. Posso tentar dar-te frascos de paciência, mas talvez o melhor seja arranjares uma maneira de falar com a pessoa...

    ResponderEliminar
  3. Miguel: Pois talvez precise mas, normalmente, quem dá abraços sou eu (dizem que os meus abraços são os melhores, provavelmente por eu quase sufocar as pessoas ) xD

    Ricardo: Antes de mais obrigado pelo teu comentário :) Realmente, agora que estou mais calmo, acho que fiz bem em não ter berrado tudo o que me apetecia, ainda que tenha ficado irritado. Mas, como disseste, não acontece muitas vezes, o que é positivo (ou pelo menos não vou deixar que aconteça outra vez ) :)

    K: Pois, às vezes gostava de ser mais corajoso. No entanto, aprendi que se for mais paciente, normalmente as nossas acções saem melhor, sem grandes desvios. Tenho pena das minhas células também mas não posso fazer nada contra isso (acho que se fosse a mudar a minha personalidade agora elas ficavam ainda mais confusas :) Não vou falar com a pessoa e nem o tenciono fazer novamente. Ignorar parece-me uma excelente opção... xD

    ResponderEliminar