segunda-feira, 18 de julho de 2011

O compasso do tempo

Mais um dia a estudar. Estudo de manhã, explicação à tarde, estudo à noite. Acabei agora mais um dia e começo a ficar exausto... Quero praia, quero ir sair, estar com os meus amigos, quero cantar, dançar, poder pular de alegria e dizer : Estou na Faculdade !!! Até dia 27? Depressão. Logaritmos e limites e continuidade e probablidades e complexos e trignometria. Lá está, um dos meus sonhos. Poder com um click fazer um "forward" nesta semana para chegar a dia 27 e estar, finalmente, de férias. Hmm agora que me lembro disso, tenho uma novidade para contar. Já soube que em Agosto vou a Vienna e estou radiante xD. Mas, mais uma vez, tenho que esperar que o tempo corra (caminhe?) lentamente até chegar o dia em que posso finalmente gritar a plenos pulmões: Matemática adeus para sempre !

Sem comentários:

Enviar um comentário