terça-feira, 19 de julho de 2011

Brisa Musical II / O Ensaio

Hoje, não sei bem porquê, apetece-me dançar. Estou agora a ouvir música house e, apesar de não ser o meu estilo musical predilecto (dado que sou um adepto de música Pop), estive a ouvir esta música há pouco e decidi partilhá-la no blog. Algumas vezes tenho vontade de perguntar isto, mas isso é o meu lado pouco racional a expressar-se porque, na maior parte das vezes, ia acabar estendido no meio do chão com um olho negro xD




Falando de coisas um pouco mais sérias, tive um sonho que me deixou a pensar outra vez. Ainda não revelei isto mas a minha melhor amiga, a J., revelou me há uns meses que era bissexual. No entanto, sem saber bem porquê, nem assim tive a coragem de me assumir perante ela. Seria suposto que lhe contasse tudo e aliás (tirando este "pormenor") conto. Contudo, ontem, sonhei que lhe tinha contado tudo e que, como é obvio, ela me apoiaria incondicionalmente. Daí continuar nesta dúvida. Quero e não quero, conto e não conto, consigo e não consigo ... Não tenho coragem ainda para o fazer creio mas, de qualquer das formas, também só o quero fazer pessoalmente. Até estar com ela e, se não me faltar coragem claro, ensaio o discurso !

2 comentários:

  1. Ola
    Desde ja digo que gosto do que escreves e como escreves. É obvio que tens um dom xD
    E percebo perfeitamente o que sentes, pois também eu tenho uma orientação sexual "diferente". No entanto, se me permites a ousadia, se a J é a tua melhor amiga, e se é tão boa amiga como a descreves, contar-lhe so te irá ajudar e irá fortalecer a vossa amizade. Fica aqui o conselho de uma desconhecida, porque também sei que às vezes é mais fácil desabafar com desconhecidos

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais obrigado pelo comentário e pelo elogio xD Sim, realmente ja me decidi acerca do assunto. Daqui a uns dias, quando tiver com ela, vou contar-lhe. Mas isso vou explicar daqui a uns dias num post :D

    ResponderEliminar