quarta-feira, 27 de julho de 2011

Contrapeso

Gravidade. É como se estivesse noutro planeta onde a gravidade fosse menor, onde posso caminhar de forma mais leve, sem uma enorme bigorna sobre as costas. Hoje, após o meu último exame, contei à J. o "pormenor" que não partilhara com ela até aí. Mais leve. Alguém com quem desabafar, uma rede que me ampara. È assim que me sinto agora. Muito melhor, claro. Aliás, dei por mim (e devo confessar que me pareceu um pouco estranho pois aqui há um tempo atrás não me imaginara a ter esta conversa com ela), a comentar os meus gostos. Brad Pitt, Darren Criss, Taylor Lautner, Johnny Deep. Falámos sobre rapazes, sobre a vida que escondera até aí. Foi bom, não me arrependo. Com ela posso finalmente ser quem sou, sem ter correntes, amarras que me impeçam de ser livre, de dizer o que penso, de amar quem quero, de ser amado. O Destino diz ela, Senhor retorcido que por mera crueldade (ou não) quis que dois melhores amigos tivessem uma orientação sexual diferente, reforçando a amizade que até ai existia. Feitos de diamante são os elos que nos ligam. Não partem. Não partirão. Não quebram. Não quebrarão. We were born this way, so what ?!?!

4 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras do K.

    Mas Brad Pitt? A sério? Olha fazemos assim, tu ficas com ele e eu fico com o Taylor Lautner. Pode ser? :P

    ResponderEliminar
  3. Obrigado K. correu tudo bem e estou muito melhor agora xD

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Francisco xD Também prefiro o Lautner mas se ficar com o Brad Pitt também não fico mal servido por isso claro que sim :D

    ResponderEliminar