segunda-feira, 25 de julho de 2011

Christopher- Identidade Desconhecida

Bem, antes de mais tenho que referir que a ideia do post surgiu através da leitura de um post no blog "Os Sulcos Do Silêncio ",  que desde já recomendo a leitura porque vale a pena. Daí o meu agradecimento ao Francisco , o criador do blog.
Posto isto, decidi então numa série de perguntas, dar-vos a conhecer um pouco mais de mim. Certo é que tenho que preservar a minha identidade, por isso seleccionei algumas perguntas a que posso responder sem a pôr em risco.

1. Nome:
Christopher (para efeitos técnicos é este xD)

2. Idade:
18

3. Altura:
1.81 , talvez um pouco mais

4.Peso:
62 Kg

5.Cor do Cabelo:
Castanho

6.Cor dos Olhos:
Castanhos

7. Origem do Nome:
Nenhuma em particular, a minha mãe achou engraçado xD

8.Cidade Natal:
Lisboa

9. Fuma?
Não

10. Já Fumou?
Já experimentei. (tabaco só)

11. Consome Drogas?
Não, sem contar com o café claro xD

12. Já Consumiu?
Não.

13. Bebe?
Sim

14. Considera-se consumista?
Infelizmente, às vezes sim :s

15. Gosta de viajar ?
Adoro

16. Já esteve no estrangeiro?
Sim

17. Qual foi o sitio mais distante para onde foi ?
Londres

18.Telemóvel?
Sim

19.Computador?
Sim, claro xD

20.Trabalha ou Estuda?
Estudo

21 Faculdade?
Daqui a 2 meses sim xD

22.Já teve algum acidente?
Não.

23.Instrumento?
Tenho uma guitarra mas não sei tocar xD

24.Já esteve envolvido em cenas de violência física?
Não, considero-me muito pacífico.

25. Alguma cirurgia?
Sim.

26. Como dorme ? Em que lado da cama?
De barriga para baixo, normalmente no meio da cama (quando sozinho claro xD)

27. Costuma sonhar frequentemente?
Sim.

28.Conhece alguém famoso?
Sim.

29.Já cometeu algum crime?
Não.

30. Já dormiu na cama de alguém?
Sim.

31. Acredita no destino?
hmm, mais ao menos...

32. O que tem nas paredes do quarto?
Dois quadros.

33.Que línguas fala?
Português, Inglês e percebo Francês e Espanhol.

34.Já precisou de ligar para o 112?
Não.

35. Considera-se guloso?
Sim, muito xD

36. Usa relógio?
Sempre.

37. Já esteve num palco?
Sim.

38. Gosta do sabor a sangue ?
Hmm, se disser que sim é mau não é ? xD

39. A sua maior virtude?
Amigo dos meus amigos

40. O seu pior defeito?
Preguiça

41. Acredita no amor?
Sim.

42. Acredita no Monstro Papão?
Nem por isso, eu assustei-o um dia e ele fugiu.

43. Um filme?
Titanic

44. Uma música?
How to Save a Life

45. Uma banda?
Coldplay

46. Um cantor?
Jared Leto

47. Uma cantora?
Beyoncé

48. Um lugar para descansar?
Praia.

49. Dia ou Noite?
Uma noite com luz.

50. Escritor?
J.K. Rowling

51. Poeta?
António Gedeão

52. Uma cidade?
Londres.

53. Um país?
Inglaterra

54. Já praticou algum desporto?
Sim, natação e ténis.

55. Fruta Preferida?
Morango

56. Um sabor?
Chocolate xD

57. Perfume?
Polo, Ralph Lauren Blue

58. É um bom mentiroso?
Não. ( e daí, nunca se sabe xD)

59. Emoção ou Razão?
Razão.

60. Sol ou Chuva?
Chuva.

61. Já esteve apaixonado?
Sim.

62. Amor à distância funciona?
Se é amor, claro que sim.

63. Já foi assediado?
Sim, já. xD

64. Animal de estimação?
Não.

65. Gosta de Dançar?
Adoro

66. Gosta de Cantar?
Também adoro xD

67. Já foi a algum concerto?
Sim.

68. De quem?
Beyoncé, Meatloaf.

69.Optimista ou Pessimista?
Optimista. Tento ser :D

70. É uma pessoa de confiança?
Totalmente de confiança.

71. Confia facilmente nos outros?
Não, nem por isso.

72. Considera-se como sendo sociável?
Hmm, não sou anti-social...

73. Tem alguma cicatriz?
Não.

74. Chora frequentemente?
Não, mas de vez em quando...

75. Usa carteira?
Sim.

76. O que tem a sua carteira neste momento?
Cartão de Cidadão, Dinheiro, Cartão de Crédito, Cartões das Sete Colinas, Cartão da Escola.

77. Carro?
Ainda não.

78. Já alguma vez se tentou suicidar?
Felizmente não.

79. Vegetariano?
Nope. Omnívoro, mais para o carnívoro.

80. Emprego dos seus sonhos?
Cirurgião Plástico xD

81. Organizado?
Nada :s

82. Uma disciplina?
Biologia

83. Um hobby?
Fotografia

84. Gosta de desenhar?
Só sei fazer casas e bonecos à primária, mas sim gosto.

85. Gosta de adrenalina?
Gosto xD

86. Um sorriso?
O meu xD

87. Um abraço?
Da J.

88. Um beijo?
Da minha mãe

89. Gosta da escuridão?
Não !!! xD

90. Extra terrestres?
Sim, o Universo é tão grande, porque haveríamos de ser os únicos?

91. Piercings?
Já tive. Agora não.

92. Tatuagens?
Por enquanto não.

93. Como quer morrer?
Obviamente, não quero xD

94. Se morresse agora, morreria feliz?
Hmm, mais ao menos :s

95. Morrer sozinho ou acompanhado?
Morrer sozinho não! Espero até la ter alguém ao meu lado, claro.

96. O que acha que lhe reserva o futuro?
Estarei a fazer o que gosto, com alguém a meu lado, acima de tudo feliz xD

4 comentários:

  1. Obrigado pela referência. És muito simpático.

    Também tinhas aqui perguntas estranhas: “Gosta do sabor a sangue?” xD
    Pelas respostas pareces um rapaz interessante, só não tenho a certeza se és rapaz ou vampiro :P

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Francisco xD. Pois, o que é que posso dizer? Tenho um lado secreto como toda a gente e, o meu, tende para o vampiresco :P

    ResponderEliminar
  3. Não vou ter de desancar mais uma cabeça por alguém fumar, pois não? xD

    ResponderEliminar
  4. Ahaha não K., foi só uma fase parva, já me passou xD Mas, on the bright side, fiquei a saber que não sou muito susceptivel a vícios xD

    ResponderEliminar