domingo, 24 de julho de 2011

Brisa Musical IV

Step one : you say we need to talk. He walks. You say sit down, its just a talk. Por mais irónico que possa parecer, como a própria letra da música refere, é apenas uma conversa. Gosto imenso dos The Fray. Aliás, é uma das minhas bandas preferidas. Daí não ser de estranhar que, esta música,
a minha música preferida, seja a nossa música, minha e da J.. Nestes dias, após uma intensa reflexão, decidi finalmente contar-lhe. Temos falado ao telefone estes dias e eu até lhe contei que tinha algo para lhe dizer, quando estivéssemos juntos. Esqueci-me foi de uma coisa. Inteligente e perspicaz como ela é, na tentativa de descobrir o que era, rondou o assunto e chegou-me a perguntar se eu era homossexual. Não lhe respondi. Não o quis fazer. Sinto que é algo que quero fazer a olha-la nos olhos. Considero este assunto de demasiada importância para ser tratado com tal leviandade. Falei-lhe no blog também. Disse-lhe que tinha um blog, sem lhe dizer o assunto principal do blog claro, e tenciono mostrar-lhe quando estiver com ela daqui a 3 dias. Espero que não me falte a coragem, espero que ela me abraçe e que me diga que me vai apoiar sempre, no matter what. Espero. Espero. Espero que continue tudo a ser como antes, espero que continuemos como irmãos. Espero? Sei ! Sei que vai ser assim, sei que ela vai estar lá. Sei. Esperar? Só espero pelo tempo e pela coragem. Que não me falhe a voz, que não paralise. Afinal, its just a talk ...


4 comentários:

  1. Espero que corra tudo bem.

    Adoro esta música :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Francisco , espero bem que sim xD A música é excelente mas pronto, sou suspeito. Para mim The Fray = Awesomeness xD

    ResponderEliminar
  3. Essa é uma das minhas músicas preferidas. Foi durante anos o toque do meu despertador.

    Tenho a certeza que vai tudo correr bem (e estou a ser sincero [mas é claro que não podia dizer que ia correr mal, porque depois ela vai ler isto e matava-me se eu dissesse tal coisa xD]).

    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo apoio K. Sim, também acho que vai correr tudo bem, mas não sei se era capaz de te matar, se calhar matava-me a mim por deixar passar uma ideia errada dela xD

    ResponderEliminar