quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brisa Musical III

Tenho sido um péssimo fã até agora, é verdade. Gosto de imensas bandas e cantores, passando por variados estilos musicais contudo, apenas há uma banda que ocupa o lugar de minha preferida. Imperdoável, eu sei. Mas vou agora fazer jus à grandeza que, na minha opinião, se encontra presente em cada verso, de cada letra, de cada uma das canções.
Porque o tempo demora a passar :

E porque dizemos ou fazemos algo de que nos vimos a arrepender:

Porque precisamos de algo que nos guie e mostre o caminho:

Porque às vezes a música pode ser um refúgio. Porque às vezes precisamos de uma luz. Porque às vezes nos sentimos a cair. Porque às vezes precisamos de algo que nos faça renascer.

2 comentários:

  1. Eu queria muito ter ido ver os Coldplay ao alive, mas tinha exame no dia a seguir. Tive de me contentar a cantar The Scientist e Fix You em frente às gravações do YouTube xD

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho imensa pena de não os ter ido ver, mas pronto. Agora tenho que esperar que eles venham outra vez :s Enfim, terei que me contentar mesmo com o singstar ou com o youtube até lá xD

    ResponderEliminar