quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um dia...

Acho que devo ter a minha primeira negativa na vida, pelo menos em nota final. Continuo sem perceber como é que as pessoas me continuam a dizer que a Matemática é muito bonita.
Não se trata de Matemática pura neste caso, mas de Física (que,a meu ver, é tão irritante como Matemática). Aliás, nem consigo bem perceber porque raio tenho que ter uma cadeira de Física no meu curso. É um pouco como a cadeira ridícula de informática mas essa nem me dá muitas dores de cabeça.
Pensava eu que, lá para finais de Janeiro, estaria completamente livre e, época de exames, seria inexistente para mim. Afinal, a continuar assim, terei que fazer um exame de melhoria de nota (ainda que seja por opção quero mesmo fazê-lo) e a porcaria do exame de Física !
E, porque é mesmo o meu estado de espírito neste momento...

5 comentários:

  1. Gosto da imagem xD

    Vai haver sempre cadeiras que não fazem qualquer sentido aparente. Na verdade, a maior parte delas não faz mesmo, mas há sempre alguma em que consegues aproveitar 1% de informação útil. xD

    Se só tens um exame em Janeiro dá-te por contente. Eu tenho as avaliações todas em Janeiro!

    ResponderEliminar
  2. eu perguntava-me o mesmo, quanto à existência de certas unidades no meu curso.
    mas depois os anos passaram e percebi o «para quê» daquilo, naquele momento.

    Um dia, mais tarde, esperemos que isso também aconteça contigo =P

    E ias daqui para fora, para onde? xD

    ResponderEliminar
  3. K: Acho mesmo que não aproveito nem 1%, visto que sei menos do que isso xD Não sei ainda se só tenho um exame... ( mas estou a rezar aos santinhos todos para que sim) :P

    Weasley: Não sei se quero mais tarde perceber que, afinal, a cadeira até era importante. Provavelmente se assim for, não vou estar preparado para lidar com uma situação onde o conhecimento acerca da cadeira me seja exigido :S
    Hmm ia provavelmente para Londres, dar comida a esquilos no Hyde Park, quem sabe xD

    ResponderEliminar
  4. Sad eyes: fazer os pacotes? como e q fazes os pacotes ?eu basicamente copiei a imagem do facebook de um amigo xD

    ResponderEliminar