sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Apeteces-me

"My heart is beating like a jungle drum"
Não sei porquê, mas estou mesmo num daqueles dias parvos. Num daqueles dias em que estamos contentes sem razão aparente. Apesar de estar chumbado a Física e de ter duas frequências para a semana, estou quase aos pulos.
Apetece-me ir à praia, já ontem me apetecia, mas a água está fria. Para além disso não gosto de ir para a praia sozinho.
Apetece-me comer um gelado mas está frio e apetece-me ir comer um muffin de chocolate bem quentinho mas é muito longe.
"Man you got me burning"
Apetecia-me ir ao Starbucks. Continuo sem perceber como é que aqui nem existe um...
Apetece-me sentar-me na relva, a olhar as nuvens mas provavelmente julgariam que tinha ensandecido.
Apetece-me cantar no meio da rua, correndo o mesmo risco.
Apetece-me montar uma árvore de natal mas não estou em casa.
Apetece-me dançar mas não o quero fazer sozinho.
Apetece-me tanta coisa.
Apetece-me.
Apetece-me estar contigo...
Apetece-me atirar-te para cima da cama...
E vamos ficar por aqui !


P.S.: Nem sei o que me deu para escrever isto... Estou mesmo a ficar esquizofrénico... :P

10 comentários:

  1. a mim também me apetece muita coisa XD

    abr

    ResponderEliminar
  2. ahaha, então e o que é que te apetece Miguel ? xD

    ResponderEliminar
  3. um bom esquizofrénico não reconhece a sua esquizofrenia :P

    eu acredito que há sempre uma causa escondida.

    Nem que esteja mascarada nos teus ciclos do sono :D

    ResponderEliminar
  4. Bem, fico mais descansado então por sabê-lo - apesar de poder ser um "mau" esquizofrénico... xD
    (Talvez esteja mascarada nos meus ciclos de sono, mas como é que sei se não estou a sonhar enquanto penso estar acordado? :P)

    ResponderEliminar
  5. Uma forma para saberes isso é fazeres coisas que aconteceriam no sonho e impossíveis de acontecer fora dele. Como voar ou ter superpoderes. se conseguires concretizar algum desses, então estás a sonhar ;-P

    ResponderEliminar
  6. Não sei se a ideia de voar é boa ideia. Então e se me atirar de um prédio e depois cair por não estar num sonho ? xD
    Mas posso sempre tentar mover coisas com o poder da mente, é uma verificação mais segura... :P

    ResponderEliminar
  7. Nem é preciso tanto espalhafato para veres se consegues voar. Basta sentires que consegues e saltares, para ver qual o resultado :P
    Este ano tive o meu primeiro sonho em que consegui voar :D e foi awesome!

    ResponderEliminar
  8. Nunca tive nenhum sonho em que tivesse a capacidade de voar, acho. Se calhar não gosto de voar...(Talvez isto queira dizer que devo ter os pés bem assentes no chão ou talvez não consiga simplesmente voar,nem todos têm essa capacidade não é ? xD)

    ResponderEliminar
  9. Apetece-me conhecer-te por exemplo lol =p

    ResponderEliminar
  10. Apetece-te? Temos que tratar disso então xD
    (btw, continuo a precisar de falar contigo...)

    ResponderEliminar