quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pseudo-Amizade

Apercebi me hoje que, afinal, os amigos não duram para sempre. Vamos perdendo o contacto com aqueles que amamos e, aos poucos, deixamos de os considerar como tal. O sentimento desaparece para voltar a reaparecer sob a forma de uma memória agradável deteriorada com o passar irredutível do tempo. Melancólico? Triste? Sim, estou porque percebi que afinal perdi o contacto com alguém que considerava ser uma das minhas melhores amigas. Vou continuar no entanto fiel,  serei o que esperam de mim, um bom amigo e, àqueles que ainda me restam, vou continuar a dar todo o meu apoio e estarei sempre lá. Os amigos não duram para sempre e por isso vou guardar cada momento que passei com cada um deles. Se o são ainda, se o foram e agora não passam de conhecidos, estranhos, pouco me importa pois um dia pude chamá-los de Amigos. Agora? Agora são os outros...

Sem comentários:

Enviar um comentário